20 de julho de 2023

SENAI-SP anuncia curso gratuito Impressor Offset Monocolor – Exclusivo para Mulheres

O Senai-SP está oferecendo curso gratuito de longa duração (160h) que visa capacitar mulheres para operar máquinas impressoras offset monocolores, preparar tintas de cores especiais, realizar cópia de chapas convencionais e realizar manutenções do equipamento aplicando o gerenciamento de resíduos.

As matrículas devem ser realizadas presencialmente na secretaria da unidade da Faculdade Senai-SP – Campus Theobaldo de Nigris na Rua Bresser, 2315 – Mooca – São Paulo, e na Escola SENAI “José Ephim Mindlin” – Barueri, na Alameda Waghi Salles Nemer, 124 – Centro – Barueri (SP).

Confira as turmas disponíveis e não perca esta oportunidade!

  • De 22/07 a 16/12/2023, aos sábados das 08h às 17h – Mooca.
  • De 15/07 a 16/12/2023, aos sábados das 08h às 17h – Barueri.
  • De 12/09 a 30/11/2023, de 3ª a 6ª feira, das 18h às 22h (sexta até 21h) – Mooca.

Noticias Relacionadas

02 de abril de 2026

Estão abertas inscrições para categoria Fornecedores no 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica

Com novidades na metodologia de apuração dos ganhadores, estão abertas até 29 de maio de 2026 as inscrições para a categoria Fornecedores do 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, realizado pelo Sigep/Abigraf-PR com auditoria do Senai-PR.

Leia mais
02 de abril de 2026

Power of Print 2026 está com inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para o Power of Print 2026 (PoP), uma realização da Two Sides Brasil, com correalização da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), Aner (Associação Nacional dos Editores de Revistas), ESPM e PropMark.

Leia mais
02 de abril de 2026

Abigraf Nacional realiza visita à Canopus Química

No último dia 1º de abril, o gerente executivo da Abigraf, Rogério Camilo, conheceu a planta industrial da Canopus Química, em Diadema (SP), fabricante de tintas e vernizes para uso na indústria gráfica com atuação em todo o Brasil.

Leia mais