15 de maio de 2023

SIGEGO e ABIGRAF-GO promovem o primeiro CaféTec no Senai Canaã

O Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Goiás – SIGEGO e ABIGRAF-GO realizaram em parceria com a Unidade Senai Canaã o primeiro CaféTec com o Setor Gráfico. O encontro recebeu mais de 26 empresários do setor com o objetivo de identificar as demandas da indústria e apresentar soluções e propostas para melhor atendê-las. A ação permitiu a expansão da atuação do SIGEGO e ABIGRAF-GO, melhorando as receitas, estreitando o relacionamento e oferecendo cursos que atendam às necessidades da indústria gráfica.

O evento foi extremamente importante para o setor debater soluções para a indústria gráfica, especialmente referente à mão-de-obra e a modernização da gestão empresarial, uma ótima oportunidade para fazer network.

Ações foram oferecidas pelo Senai como o “Programa Jovem Aprendiz Senai”, mais detalhes em breve. Vamos nos unir e juntos transformaremos a nossa realidade atual, seremos mais fortes, vamos mostrar que sabemos fazer e amamos o que fazemos.

Informações do programa jovem aprendiz esta no site do Sigego/Abigraf-GO
www.sigego.com.br

Noticias Relacionadas

02 de abril de 2026

Estão abertas inscrições para categoria Fornecedores no 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica

Com novidades na metodologia de apuração dos ganhadores, estão abertas até 29 de maio de 2026 as inscrições para a categoria Fornecedores do 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, realizado pelo Sigep/Abigraf-PR com auditoria do Senai-PR.

Leia mais
02 de abril de 2026

Power of Print 2026 está com inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para o Power of Print 2026 (PoP), uma realização da Two Sides Brasil, com correalização da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), Aner (Associação Nacional dos Editores de Revistas), ESPM e PropMark.

Leia mais
02 de abril de 2026

Abigraf Nacional realiza visita à Canopus Química

No último dia 1º de abril, o gerente executivo da Abigraf, Rogério Camilo, conheceu a planta industrial da Canopus Química, em Diadema (SP), fabricante de tintas e vernizes para uso na indústria gráfica com atuação em todo o Brasil.

Leia mais