15 de maio de 2023

SIGEGO e ABIGRAF-GO promovem o primeiro CaféTec no Senai Canaã

O Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Goiás – SIGEGO e ABIGRAF-GO realizaram em parceria com a Unidade Senai Canaã o primeiro CaféTec com o Setor Gráfico. O encontro recebeu mais de 26 empresários do setor com o objetivo de identificar as demandas da indústria e apresentar soluções e propostas para melhor atendê-las. A ação permitiu a expansão da atuação do SIGEGO e ABIGRAF-GO, melhorando as receitas, estreitando o relacionamento e oferecendo cursos que atendam às necessidades da indústria gráfica.

O evento foi extremamente importante para o setor debater soluções para a indústria gráfica, especialmente referente à mão-de-obra e a modernização da gestão empresarial, uma ótima oportunidade para fazer network.

Ações foram oferecidas pelo Senai como o “Programa Jovem Aprendiz Senai”, mais detalhes em breve. Vamos nos unir e juntos transformaremos a nossa realidade atual, seremos mais fortes, vamos mostrar que sabemos fazer e amamos o que fazemos.

Informações do programa jovem aprendiz esta no site do Sigego/Abigraf-GO
www.sigego.com.br

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais