12 de abril de 2024

SIGEGO irá compor a Missão Future Print

O Sindicato das Indústrias Gráficas de Goiás (SIGEGO) anunciou que participará da Missão Future Print, em parceria com o Sebrae-GO.

As inscrições devem ser feitas até às 12h (horário de Brasília) do dia 10 de maio. O resultado das inscrições aprovadas será divulgado no dia 13 de maio e o pagamento e assinatura de contratos deverão ser feitos de 14 a 17 de maio. Serão oferecidas 15 vagas, para micro e pequenos empresários dos setores de impressão, comunicação visual e têxtil. Para participar da missão, com subsídio de 50% do Sebrae, é preciso se enquadrar nos critérios definidos para o público-alvo, estar adimplente com o Sebrae, preencher a ficha de inscrição e a empresa deve estar aberta a mais de 90 dias da data da inscrição.

O investimento é a partir de R$ 1.227,50, dependendo da acomodação, com saída de Goiânia, e R$ 1.327,50, com saída de Brasília. Esses valores já incluem o subsídio do Sebrae.

O pagamento poderá ser feito via pix, cartão de débito ou crédito ou parcelado em até 10 vezes. O pacote inclui passagem aérea, hospedagem, seguro viagem, transfer, acompanhamento do grupo e visitas técnicas.

A Future Print é a mais completa feira da América Latina em tecnologia para comunicação visual, serigrafia e impressão digital têxtil. Em sua 32ª edição, a feira será realizada de 10 a 13 de julho, no Expor Center Norte, em São Paulo, com entrada gratuita. Para mais informações, acesse: https://www.feirafutureprint.com.br/

Noticias Relacionadas

01 de outubro de 2026

Com apoio da Abigraf, aula magna do PrintLeaders Innovation Business School acontece no dia 8 de outubro, na sede do Google Brasil

Com apoio da Abigraf, o PrintLeaders Innovation Business School terá aula magna no dia 8 de outubro, das 9h30 às 17h30, na sede do Google Brasil, em São Paulo, em parceria com a MadeinWeb e o Google.

Leia mais
01 de outubro de 2026

Abitec anuncia curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, com Kesler Santos

Nos dias 6, 7 e 8 de outubro, a Abitec realizará o curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, ministrado por Kesler Santos.

Leia mais
01 de outubro de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz Simone Rossi para o centro da conversa!

Nesta semana, a TV Abigraf PrintCast recebeu Simone Rossi, consultora de vendas da Quimagraf, especializada no mercado gráfico, com experiência nos segmentos de máquinas de impressão offset, digital e acabamento, área em que possui maior domínio.

Leia mais