11 de outubro de 2022

Sigep/Abigraf-PR elegem novas diretorias

Por aclamação dos associados presentes, foram eleitas no último dia 20 de setembro as novas diretorias do Sigep/Abigraf-PR (gestão 2022/2025). Com posse programada para 9 de novembro, o novo presidente do Sigep e da Abigraf-PR passa a ser Marcos Dybas da Natividade, que assume no lugar de Edson Benvenho. A eleição aconteceu durante Assembleias Gerais Extraordinárias – de natureza eleitoral, realizadas na sede das entidades, em Curitiba.

Após a eleição, houve palestra do consultor Silvio Molin, que falou sobre os “Os novos desafios do setor gráfico”.

Noticias Relacionadas

28 de agosto de 2026

Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA

Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento

A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.

Leia mais