30 de março de 2023

Sigep/Abigraf-PR ganham Ponto de Atendimento do Sebrae-PR

Empresários do setor gráfico em Curitiba que buscam aprimorar suas empresas agora têm uma estrutura de atendimento inovadora. Em 14 de fevereiro, foi inaugurado o Ponto de Atendimento do Sebrae para a Indústria Gráfica dentro da sede do Sigep/Abigraf-PR.
Na prática, significa que o dono de gráfica que procurar a sede do Sebrae em busca de soluções para o seu negócio em gestão, finanças, marketing, vendas, entre outras, agora será redirecionado para o ponto de atendimento dentro do Sigep/Abigraf-PR, que prestará as informações e terá condições de transformar esse empresário em associado.
Uma grande oportunidade com mais de 45 soluções gratuitas está disponível aos empresários. Além de produtos e serviços do portfólio padrão do Sebrae, outras opções específicas às necessidades da indústria gráfica serão desenvolvidas.
As diretorias do Sebrae e do Sigep/Abigraf-PR já estão definindo o calendário com todas as ações previstas para os próximos meses e com a grade de palestras, workshops, consultorias etc.
No lançamento do ponto de atendimento, aconteceu a palestra “Transformando Conteúdo Digital em Vendas”, proferida pelo especialista em marketing digital e consultor do Sebrae, Homero Catesby Chichorro.
Para o presidente do Sigep/Abigraf-PR, Marcos Dybas da Natividade, o ponto de atendimento é uma grande ferramenta para o objetivo de sua gestão de triplicar o número de associados. “Ficamos muito felizes em concretizar essa parceria, que vai beneficiar o empresário gráfico com acesso a conhecimento para tornar sua empresa mais competitiva”.
O diretor de Administração e Finanças do Sebrae, José Gava Neto, disse que a parceria é um marco para o Sebrae e para o Sigep/Abigraf-PR. “É o primeiro ponto de atendimento que lançamos em 2023 e é o primeiro em parceria com um sindicato. É nossa missão prestar serviços aos empresários e isso fica muito mais assertivo quando fazemos com parceiros de destaque, como o Sigep/Abigraf-PR”.
“Com base nos resultados que temos dos cerca de 70 pontos de atendimentos que já funcionam no Paraná, sabemos que essa parceria vai dar condições para o empresário ter à disposição soluções gratuitas para finanças, gestão de pessoas, vendas, marketing, entre outras, que contribuem para a melhoria dos resultados dessas empresas”. César Ricetti, diretor de Operações do Sebrae.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais