30 de março de 2023

Sigep/Abigraf-PR ganham Ponto de Atendimento do Sebrae-PR

Empresários do setor gráfico em Curitiba que buscam aprimorar suas empresas agora têm uma estrutura de atendimento inovadora. Em 14 de fevereiro, foi inaugurado o Ponto de Atendimento do Sebrae para a Indústria Gráfica dentro da sede do Sigep/Abigraf-PR.
Na prática, significa que o dono de gráfica que procurar a sede do Sebrae em busca de soluções para o seu negócio em gestão, finanças, marketing, vendas, entre outras, agora será redirecionado para o ponto de atendimento dentro do Sigep/Abigraf-PR, que prestará as informações e terá condições de transformar esse empresário em associado.
Uma grande oportunidade com mais de 45 soluções gratuitas está disponível aos empresários. Além de produtos e serviços do portfólio padrão do Sebrae, outras opções específicas às necessidades da indústria gráfica serão desenvolvidas.
As diretorias do Sebrae e do Sigep/Abigraf-PR já estão definindo o calendário com todas as ações previstas para os próximos meses e com a grade de palestras, workshops, consultorias etc.
No lançamento do ponto de atendimento, aconteceu a palestra “Transformando Conteúdo Digital em Vendas”, proferida pelo especialista em marketing digital e consultor do Sebrae, Homero Catesby Chichorro.
Para o presidente do Sigep/Abigraf-PR, Marcos Dybas da Natividade, o ponto de atendimento é uma grande ferramenta para o objetivo de sua gestão de triplicar o número de associados. “Ficamos muito felizes em concretizar essa parceria, que vai beneficiar o empresário gráfico com acesso a conhecimento para tornar sua empresa mais competitiva”.
O diretor de Administração e Finanças do Sebrae, José Gava Neto, disse que a parceria é um marco para o Sebrae e para o Sigep/Abigraf-PR. “É o primeiro ponto de atendimento que lançamos em 2023 e é o primeiro em parceria com um sindicato. É nossa missão prestar serviços aos empresários e isso fica muito mais assertivo quando fazemos com parceiros de destaque, como o Sigep/Abigraf-PR”.
“Com base nos resultados que temos dos cerca de 70 pontos de atendimentos que já funcionam no Paraná, sabemos que essa parceria vai dar condições para o empresário ter à disposição soluções gratuitas para finanças, gestão de pessoas, vendas, marketing, entre outras, que contribuem para a melhoria dos resultados dessas empresas”. César Ricetti, diretor de Operações do Sebrae.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais