26 de fevereiro de 2020

SIGEP e ABIGRAF-PR renovam convenção coletiva por dois anos

Como vem ocorrendo nos últimos anos, a diretoria do SIGEP/ABIGRAF-PR conseguiu fechar mais uma vez a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), por dois anos. A nova CCT vale de 1º. de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2021.

O reajuste salarial, que é o principal ponto de discussão na revisão da CCT, foi fechado em 4,48% com uma parcela de R$ 10 mil, no mês de janeiro de 2020, aplicados sobre os valores vigentes em dezembro de 2019. Para janeiro de 2021, os trabalhadores também serão reajustados pelo acumulado do INPC.

A negociação para renovação da CCT foi uma das primeiras medidas da nova diretoria do SIGEP/ABIGRAF-PR, que tem como presidente o empresário Edson Benvenho. A diretoria parte agora para outro projeto prioritário no início desta gestão, que é o planejamento estratégico para os próximos anos das duas entidades, que terá o apoio do SEBRAE PR.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais