05 de maio de 2022

Sindigraf-SP lança selo comemorativo de 100 anos

Dando início às celebrações do seu centenário, o Sindigraf-SP lança selo comemorativo que  representa a integração da entidade com diversos públicos e interlocutores, sejam as empresas gráficas filiadas, trabalhadores do setor, autoridades, outras entidades de classe e da sociedade civil. O novo selo já está em circulação a partir de hoje (5), e segue  até 17 de fevereiro de 2023, data que a entidade completa 100 anos de fundação.

Hoje, o Sindigraf-SP é uma das instituições mais importantes da indústria gráfica do país, com mais de 5500 filiadas, atuando firmemente em  ações em defesa do setor e atividades para difundir e profissionalizar o mercado. A entidade mantém seu foco, ainda, no conceito de responsabilidade social e no respeito ao meio ambiente pelas gráficas, trabalhando firmemente para unir, fortalecer e expandir o setor gráfico paulista e outros setores da cadeia produtiva.

Noticias Relacionadas

25 de julho de 2025

Vem aí o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica

Separe suas peças para o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica, a maior e mais tradicional premiação do setor em toda a América Latina.

Leia mais
24 de julho de 2025

Abigraf-RS, Sindigraf-RS e Unicred Premium realiza palestra com Giane Guerra em 26/08

Em comemoração aos 30 anos da Unicred Premium – parceira do Conexão Gráfica RS (que une as marcas da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS) –, empresas associadas adimplentes às entidades gráficas gaúchas poderão participar de uma palestra especial.

Leia mais
24 de julho de 2025

De 3 a 6 de agosto, Abigraf e CBL terão parceria inédita com a Escolar Office Brasil 2025

A Abigraf e a CBL (Câmara Brasileira do Livro) terão uma parceria estratégica com a Escolar Office Brasil 2025, principal feira de negócios voltada ao universo de papelarias, escritórios e organizações, que acontecerá de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia mais