24 de fevereiro de 2017

Sindigraf-RS abre o ano de qualificação com caravana à Expoprint Digital e palestra de Eduardo Tevah na sede dos bancos sociais, na FIERGS

Durante o ano, os empresários participam de capacitações voltadas à inovação, gestão e integração

O Sindicato da Indústria Gráfica no Rio Grande do Sul (Sindigraf-RS) dá o pontapé inicial ao seu intenso projeto de capacitação dos empresários gráficos na administração geral de suas empresas. Ao longo do ano serão realizados seminários, palestras e cursos, todos voltados à qualificação. No dia 17 de março, um grupo de 24 empresários de todo o Estado embarcam para São Paulo rumo à Expoprint Digital, evento voltado à inovação do setor, o qual ocorre de 15 a 18 de março na Expo Center Norte. A caravana é organizada pela entidade e visa também a integração do empresariado.

Já no dia 29 de março, às 19h30, acontece a palestra magna “2017 – O Ano da Excelência” ministrada pelo empresário Eduardo Tevah na Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, em Porto Alegre (Av. Francisco Silveira Bitencourt, 1928). O evento é gratuito, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, e aberto a empresários de todo o Rio Grande do Sul. São esperados mais de 100 espectadores. Eduardo Tevah é considerado um dos principais nomes nas áreas de Liderança, Vendas e Mudança Comportamental de Equipes. Ele reúne ainda a vivência prática como gestor e consultor. Suas apresentações fazem uma reflexão sobre a realidade empresarial, aliada a soluções práticas. Tevah é autor de cinco livros, entre eles “Vendedor diamante” e “Os diferenciais das pessoas de sucesso”.

Para participar da palestra é necessário fazer uma inscrição prévia pelo site www.sindigraf-rs.com.br

Noticias Relacionadas

14 de maio de 2026

Interpack 2026 aponta para o futuro do mercado de embalagens

Leia mais
14 de maio de 2026

Episódio desta semana da TV Abigraf / PrintCast recebe Lorena Depizzol

Leia mais
14 de maio de 2026

João Scortecci, presidente da Abigraf-SP, participa de Painel “Reforma Tributária e seus impactos para o mercado editorial” no 5º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

Leia mais