A caravana do SINDIGRAF-RS para a Digital Printing e a Fespa Brasil 2019, em 21 e 22/03, será composta por 30 empresas filiadas/associadas adimplentes, o pacote disponibilizado pelo sindicato inclui passagens aéreas de ida e volta, transfers, taxas de embarque, assistência viagem e hospedagem, com café da manhã, no Novotel Center, em São Paulo.
SINDIGRAF-RS: caravana Digital Printing e Fespa Brasil 2019
Noticias Relacionadas
Gestão, inovação e conhecimento são temas do novo episódio do Print Cast / TV Abigraf desta semana
O novo episódio do Print Cast / TV Abigraf já está no ar, trazendo a trajetória de dois profissionais que, com conhecimento e paixão pela inovação vêm fazendo a diferença e contribuindo para a evolução da indústria de impressão brasileira.
Leia maisNova edição da Revista Empresário Digital já está disponível!
Já está disponível a usuários cadastrados a nova edição da Revista Empresário Digital, que traz como matéria de capa o caso de sucesso do iFood, além de artigos e matérias exclusivas sobre o universo B2B, liderança, cultura organizacional, Inteligência Artificial na gestão e prática corporativa, entre outros temas.
Leia maisLove Paper Week termina 2ª edição com sucesso e destaca uso criativo e sustentável do papel para várias aplicações
Lançada com enorme sucesso em 2025, a Love Paper Week retornou em 2026, de 2 a 6 de fevereiro, superando expectativas e destacando a importância do papel para viabilizar ideias e projetos criativos e sustentáveis em várias aplicações.
Leia mais