11 de outubro de 2022

Sindigraf-RS promove Caravana para a Mercopar

Associados ao Sindigraf-RS e à Abigraf-RS podem marcar presença na 31ª Mercopar, que acontece de 18 a 21/10, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul (Rua Ludovíco Cavinato, 1.431). Haverá transporte gratuito: saída da Fiergs, em Porto Alegre (Av. Assis Brasil, 8787) às 10h, e retorno às 19h30 do dia 19/10.

Com realização do Sebrae-RS e Fiergs, a feira promete muitas novidades e conhecimento, além de relacionamento e parcerias. Considerada a maior feira de inovação e negócios da América Latina, contará com mais de 20 eventos e 70 atrações, entre fóruns, painéis e palestras. Serão abordados diversos assuntos, desde energias renováveis à inovação digital da indústria. Entre os destaques, estão a palestra internacional do pesquisador, autor e empresário indiano Somitra Dutta. Confira a programação completa em www.mercopar.com.br.

Agende-se e participe!

Noticias Relacionadas

31 de outubro de 2025

Seis décadas de liderança, transformação, realizações e conquistas

Seis décadas de dedicação ao fortalecimento de um setor essencial para a sociedade. A Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Abigraf, nasce em 1965 e, desde então, trilha um caminho de conquistas e superações que ajudaram a transformar a indústria gráfica nacional.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Abigraf Nacional celebra 60 anos

São Paulo - No dia 23 de outubro, mais de 300 profissionais da indústria de comunicação impressa do Brasil se reuniram em São Paulo para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional. Desde a criação da entidade em 1965, durante o I Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica em Águas de Lindoia (SP), são 6 décadas de trabalho em prol do setor, que sempre conviveu com os desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Revista Abigraf: 50 anos da publicação que se tornou sinônimo de informação em nosso setor

A Revista Abigraf chega ao seu cinquentenário num momento peculiar para o mercado editorial. Após um longo período de embate com as mídias digitais, o enfado em relação às telas, acompanhado pelo adoecimento mental provocado pela exposição massiva às redes sociais vêm desenhando um ambiente propício para o ressurgimento das edições impressas.

Leia mais