11 de outubro de 2022

Sindigraf-RS promove Caravana para a Mercopar

Associados ao Sindigraf-RS e à Abigraf-RS podem marcar presença na 31ª Mercopar, que acontece de 18 a 21/10, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul (Rua Ludovíco Cavinato, 1.431). Haverá transporte gratuito: saída da Fiergs, em Porto Alegre (Av. Assis Brasil, 8787) às 10h, e retorno às 19h30 do dia 19/10.

Com realização do Sebrae-RS e Fiergs, a feira promete muitas novidades e conhecimento, além de relacionamento e parcerias. Considerada a maior feira de inovação e negócios da América Latina, contará com mais de 20 eventos e 70 atrações, entre fóruns, painéis e palestras. Serão abordados diversos assuntos, desde energias renováveis à inovação digital da indústria. Entre os destaques, estão a palestra internacional do pesquisador, autor e empresário indiano Somitra Dutta. Confira a programação completa em www.mercopar.com.br.

Agende-se e participe!

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais