29 de julho de 2024

SINDIGRAF-SP/ABIGRAF-SP iniciaram os trabalhos de elaboração da 28ª Pesquisa Salarial com intuito de garantir competitividade ao setor gráfico paulista

O SINDIGRAF-SP e a ABIGRAF-SP iniciaram os trabalhos de elaboração da 28ª Pesquisa Salarial, ferramenta que visa balizar as empresas na tomada de decisões frente aos valores e práticas adotadas pelos concorrentes e pelo mercado.

Por meio da Pesquisa, é possível comparar e avaliar como a empresa está remunerando os seus funcionários e efetuar outras análises relativas à estrutura organizacional, pacote de benefícios e seu impacto financeiro.

Para as gráficas associadas, em dia com as contribuições, interessadas em participar fornecendo os seus dados, não há custo e posteriormente terão acesso gratuito à Pesquisa. Basta preencher o formulário disponível em https://forms.gle/fCEi9z8CzLaLi8cD7, até o dia 15.AGO.2024.

Quanto às gráficas inadimplentes ou não associadas interessadas em participar fornecendo os seus dados, após preencherem o formulário disponível no link acima, entraremos em contato informando o custo de participação e acesso à Pesquisa.

Os dados fornecidos pelas gráficas serão tratados com absoluto sigilo pela empresa responsável pela sua tabulação (Wiabiliza) e o resultado será gerado online, permitindo comparações por porte e segmento de atuação.

A participação das gráficas é imprescindível, pois sem ela não será possível a coleta de dados e elaboração da Pesquisa.
Mais informações podrão ser obtidas através do e-mail dejur@abigraf.org.br ou pelo número (11) 3232-4515.

Noticias Relacionadas

01 de outubro de 2026

Com apoio da Abigraf, aula magna do PrintLeaders Innovation Business School acontece no dia 8 de outubro, na sede do Google Brasil

Com apoio da Abigraf, o PrintLeaders Innovation Business School terá aula magna no dia 8 de outubro, das 9h30 às 17h30, na sede do Google Brasil, em São Paulo, em parceria com a MadeinWeb e o Google.

Leia mais
01 de outubro de 2026

Abitec anuncia curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, com Kesler Santos

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a Abitec realizará o curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, ministrado por Kesler Santos.

Leia mais
01 de outubro de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz Simone Rossi para o centro da conversa!

Nesta semana, a TV Abigraf PrintCast recebeu Simone Rossi, consultora de vendas da Quimagraf, especializada no mercado gráfico, com experiência nos segmentos de máquinas de impressão offset, digital e acabamento, área em que possui maior domínio.

Leia mais