29 de julho de 2024

SINDIGRAF-SP/ABIGRAF-SP iniciaram os trabalhos de elaboração da 28ª Pesquisa Salarial com intuito de garantir competitividade ao setor gráfico paulista

O SINDIGRAF-SP e a ABIGRAF-SP iniciaram os trabalhos de elaboração da 28ª Pesquisa Salarial, ferramenta que visa balizar as empresas na tomada de decisões frente aos valores e práticas adotadas pelos concorrentes e pelo mercado.

Por meio da Pesquisa, é possível comparar e avaliar como a empresa está remunerando os seus funcionários e efetuar outras análises relativas à estrutura organizacional, pacote de benefícios e seu impacto financeiro.

Para as gráficas associadas, em dia com as contribuições, interessadas em participar fornecendo os seus dados, não há custo e posteriormente terão acesso gratuito à Pesquisa. Basta preencher o formulário disponível em https://forms.gle/fCEi9z8CzLaLi8cD7, até o dia 15.AGO.2024.

Quanto às gráficas inadimplentes ou não associadas interessadas em participar fornecendo os seus dados, após preencherem o formulário disponível no link acima, entraremos em contato informando o custo de participação e acesso à Pesquisa.

Os dados fornecidos pelas gráficas serão tratados com absoluto sigilo pela empresa responsável pela sua tabulação (Wiabiliza) e o resultado será gerado online, permitindo comparações por porte e segmento de atuação.

A participação das gráficas é imprescindível, pois sem ela não será possível a coleta de dados e elaboração da Pesquisa.
Mais informações podrão ser obtidas através do e-mail dejur@abigraf.org.br ou pelo número (11) 3232-4515.

Noticias Relacionadas

28 de agosto de 2026

Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA

Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento

A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.

Leia mais