O Summit de Comunicação da ABIGRAF Seccional de Ribeirão Preto aconteceu no dia 30 de junho, na Escola SENAI Eng. Octávio Marcondes Ferraz. Vários expoentes da propaganda e da mídia da região debateram as tendências e os novos rumos da comunicação impressa.
O publicitário Fernando Italo Delarcina, supervisor de mídia da NW3 Comunicação e professor de Publicidade e Propaganda da Universidade Estácio de Sá de Ribeirão Preto, falou sobre a credibilidade da mídia impressa.
O consultor político, Gustavo Castro, abordou a impressão gráfica no marketing político. Ele é membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP) e é sócio-diretor de Novos Negócios da agência Versão BR.
Já o sócio da agência de bolso, Igor Quintella, tratou do tema Impressos relevantes e as novas ferramentas interativas. O publicitário já passou por agências como a DM9DDB e atualmente é coordenador de Comunicação e Design do Guia Gula Restaurante e professor de direção de arte e criação publicitária da ESPM-RJ.