30 de outubro de 2015

Um happy hour para falar de negócios

Representantes de diferentes setores da indústria paulista participaram, em 15 de outubro, do happy hour promovido pelo SINDIGRAF-SP, com apoio da Central de Serviços da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). O evento aconteceu no restaurante da Federação e teve o objetivo de aproximar empresas de áreas distintas, gerando oportunidades de relacionamento e negócios.

O gerente geral da entidade, Wagner J. Silva, representou o setor, e aproveitou para apresentar sua estrutura associativa e ressaltar o fato de que a indústria gráfica participa de praticamente de todas as cadeias produtivas.

Para ilustrar a excelência dos impressos brasileiros, foram expostos livros e produtos finalistas do 22º Theobaldo De Nigris — Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos.

Noticias Relacionadas

31 de outubro de 2025

Seis décadas de liderança, transformação, realizações e conquistas

Seis décadas de dedicação ao fortalecimento de um setor essencial para a sociedade. A Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Abigraf, nasce em 1965 e, desde então, trilha um caminho de conquistas e superações que ajudaram a transformar a indústria gráfica nacional.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Abigraf Nacional celebra 60 anos

São Paulo - No dia 23 de outubro, mais de 300 profissionais da indústria de comunicação impressa do Brasil se reuniram em São Paulo para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional. Desde a criação da entidade em 1965, durante o I Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica em Águas de Lindoia (SP), são 6 décadas de trabalho em prol do setor, que sempre conviveu com os desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Revista Abigraf: 50 anos da publicação que se tornou sinônimo de informação em nosso setor

A Revista Abigraf chega ao seu cinquentenário num momento peculiar para o mercado editorial. Após um longo período de embate com as mídias digitais, o enfado em relação às telas, acompanhado pelo adoecimento mental provocado pela exposição massiva às redes sociais vêm desenhando um ambiente propício para o ressurgimento das edições impressas.

Leia mais