30 de outubro de 2015

Um happy hour para falar de negócios

Representantes de diferentes setores da indústria paulista participaram, em 15 de outubro, do happy hour promovido pelo SINDIGRAF-SP, com apoio da Central de Serviços da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). O evento aconteceu no restaurante da Federação e teve o objetivo de aproximar empresas de áreas distintas, gerando oportunidades de relacionamento e negócios.

O gerente geral da entidade, Wagner J. Silva, representou o setor, e aproveitou para apresentar sua estrutura associativa e ressaltar o fato de que a indústria gráfica participa de praticamente de todas as cadeias produtivas.

Para ilustrar a excelência dos impressos brasileiros, foram expostos livros e produtos finalistas do 22º Theobaldo De Nigris — Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais