30 de junho de 2022

Uma noite inesquecível para a Indústria Gráfica Paulista

Mais de 250 pessoas acompanharam a entrega do 3º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler. A festa realizada na sexta-feira, 24/6, na Escola Senai Theobaldo de Nigris, nesta edição, o prêmio teve um recorde de inscritos, com 239 produtos e 55 empresas.

O presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica de São Paulo (Abigraf-SP), João Scortecci, abriu a cerimônia com um breve discurso, seguido de homenagem ao Senai pela coordenação técnica do evento.

A revelação das 22 empresas premiadas em 32 categorias foi conduzida pela mestre de cerimônias Kelly Faé. O prêmio consagrou os melhores trabalhos gráficos no ano de 2020 e 2021 como embalagens, folhetos, cadernos, rótulos, livros, cartões de visitas, catálogos, displays, entre outras.

Em comemoração ao Dia da Indústria Gráfica, os convidados foram recebidos por Johannes Gutenberg, que entregou aos convidados um pergaminho de boas vindas contando um pouco de sua importante história.

A Abigraf-SP parabeniza todas as empresas participantes e agradece aos patrocinadores, aos parceiros e apoiadores, pela presença.

O evento foi um oferecimento da Heidelberg e contou com o patrocínio Ouro da Afeigraf e BlendPaper, patrocínio Prata da Bobst, FuturePrint e Suzano e patrocínio bronze da Agfa, SunChemical e Toyo Ink.

Noticias Relacionadas

02 de abril de 2026

Estão abertas inscrições para categoria Fornecedores no 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica

Com novidades na metodologia de apuração dos ganhadores, estão abertas até 29 de maio de 2026 as inscrições para a categoria Fornecedores do 22º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, realizado pelo Sigep/Abigraf-PR com auditoria do Senai-PR.

Leia mais
02 de abril de 2026

Power of Print 2026 está com inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para o Power of Print 2026 (PoP), uma realização da Two Sides Brasil, com correalização da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), Aner (Associação Nacional dos Editores de Revistas), ESPM e PropMark.

Leia mais
02 de abril de 2026

Abigraf Nacional realiza visita à Canopus Química

No último dia 1º de abril, o gerente executivo da Abigraf, Rogério Camilo, conheceu a planta industrial da Canopus Química, em Diadema (SP), fabricante de tintas e vernizes para uso na indústria gráfica com atuação em todo o Brasil.

Leia mais