02 de maio de 2017

Vamos sair da crise

Foi realizado no dia 25 de abril na sede da ABIGRAF-SP, o primeiro encontro do ciclo de palestras “Vamos sair da crise”, promovido pela Núcleo Loguin.

O evento gratuito contou com mais de 60 empresários e líderes gráficos, em uma manhã de troca de experiências e conhecimento.

Com o tema, “Novos caminhos para a economia”, o economista, José Mauro Delella, afastou pensamentos comuns em tempos de crise como – “é preciso cooperação entre todos” – “inovar é preciso” – e se destacou pelo debate franco, frente a frente, com empresários e pela correção de suas previsões, tão difíceis na ciência da Economia.

A palestra teve como objetivo mostrar que apesar das crises terem seu lado bom e incentivarem a criatividade é preciso empenho para superá-las.

Fabio Mortara, Country Manager da Two Sides Brasil, fechou o evento falando sobre a Valorização da Comunicação Impressa e suas características sustentáveis.

Para participar das demais palestras do ciclo, acesse: www.nucleologuin.com.br

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais