06 de agosto de 2015

Vem aí Frente Parlamentar

A ABIGRAF Nacional realizará em Brasília no próximo dia 20 de agosto, o lançamento oficial da Frente Parlamentar do Setor Gráfico e Mídia Impressa iniciativa Grupo de Líderes, que tem como objetivo apoiar e defender uma indústria formada por 20 mil empresas, sendo 96% compostas por micros e pequenas e, que emprega mais de 210 mil trabalhadores diretos.

O Lançamento da Frente Parlamentar do Setor Gráfico e Mídia Impressa contará com a presença de deputados, senadores e líderes de entidades de classe de todo o país, no mesmo dia e local, acontece o III Encontro Nacional dos Sindicatos da Indústria Gráfica.

Noticias Relacionadas

23 de outubro de 2026

Abigraf e Abro lançam Manual de Contratação de Serviços Gráficos

A Abigraf, juntamente com a Abro (Associação Brasileira de Empresas com Rotativa Offset) e as gráficas associadas FTD, Oceano e Posigraf, lançaram no último dia 21 de outubro no Manual de Contratação de Serviços Gráficos.

Leia mais
23 de outubro de 2026

Renato Larocca é o entrevistado desta semana na TV Abigraf PrintCast

Inovação, tecnologia e desenvolvimento de embalagens no cenário atual. Estes foram alguns dos assuntos que fizeram parte do episódio da TV Abigraf PrintCast desta semana, que recebeu Renato Larocca, consultor do setor de embalagens com ampla experiência e atuação no mercado brasileiro e no exterior.

Leia mais
23 de outubro de 2026

“Caminhos para a equidade: diversidade de suportes e recursos didáticos” é tema do 6º webinar “A Educação e Seu Papel”

No dia 5 de novembro, das 17h às 19h, acontecerá o 6º webinar A Educação e Seu Papel, realizado pela Two Sides Brasil juntamente com a Abrelivros e Revista Educação.

Leia mais