06 de agosto de 2015

Vem aí Frente Parlamentar

A ABIGRAF Nacional realizará em Brasília no próximo dia 20 de agosto, o lançamento oficial da Frente Parlamentar do Setor Gráfico e Mídia Impressa iniciativa Grupo de Líderes, que tem como objetivo apoiar e defender uma indústria formada por 20 mil empresas, sendo 96% compostas por micros e pequenas e, que emprega mais de 210 mil trabalhadores diretos.

O Lançamento da Frente Parlamentar do Setor Gráfico e Mídia Impressa contará com a presença de deputados, senadores e líderes de entidades de classe de todo o país, no mesmo dia e local, acontece o III Encontro Nacional dos Sindicatos da Indústria Gráfica.

Noticias Relacionadas

23 de março de 2026

5ª edição do Projeto Circule um Livro inicia recebimento de doações

Interessados em participar da 5ª edição do Projeto Circule um Livro, ação de democratização do acesso à leitura realizada pela IBÁ (Indústria Brasileira de Árvores), em parceria com a ABIGRAF (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), já podem separar os exemplares para doação!

Leia mais
23 de março de 2026

8º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica já tem data e local definidos

O principal encontro da indústria gráfica da região Sul já tem data marcada. O 8º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica será realizado no dia 1º de agosto de 2026, no Espaço Firenze, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Leia mais
23 de março de 2026

Indústria Gráfica Mineira realiza o 2º Encontro Estratégico do Segmento de Rótulos e Etiquetas no SENAI Horto

A indústria gráfica de Minas Gerais deu mais um importante passo para atender às demandas do segmento de rótulos e etiquetas. Na última terça-feira (17/03), foi realizado no SENAI Horto o 2º Encontro Estratégico, com a participação do Comitê Técnico, incluindo o supervisor Dalisson e a Gerente Regional Lilian.

Leia mais