20 de julho de 2023

Vencedores do 16º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica serão revelados em 1/09

O 16º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica segue definindo os seus concorrentes. Atualmente, o concurso, promovido pela Abigraf-RS, está na fase de classificação e reclassificação dos impressos, que é realizada pela comissão técnica da Escola e Faculdade Senai Theobaldo De Nigris, em São Paulo, até 27/07.

Nesta edição, o Prêmio Gaúcho contabilizou 351 impressos inscritos, de 17 gráficas de várias regiões do RS. Já o julgamento das peças classificadas será nos dias 1º e 2/08, também em São Paulo.

A cerimônia de entrega de troféus do 16º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica teve a sua data reagendada. Inicialmente, o evento seria em 18/08, mas precisou ser remarcado para 1º/09, em função de conflitos de agendas.

O local segue o mesmo: no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre. Receber a premiação já se tornou uma tradição para a “casa” da indústria gaúcha, que sedia a noite de gala do ramo gráfico no Estado desde 2014.

Os preparativos para a solenidade, na qual serão revelados os maiores talentos regionais do setor, estão a “todo vapor”. Na oportunidade serão anunciados os finalistas e vencedores em mais de 60 categorias e 15 segmentos gráficos, após a exposição  dos produtos concorrentes. Será uma cerimônia inesquecível, com muitas novidades!

Confira mais informações sobre a premiação em www.abigraf-rs.com.br.

Noticias Relacionadas

28 de agosto de 2026

Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul conhece os vencedores do 18º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica

Ontem (27/08) foi dia de celebrar a excelência da indústria de impressão do Rio Grande do Sul.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Sun Chemical abre as portas de sua unidade em Guarulhos para reunião do GE-EMBA

Ontem, 27/08, aconteceu mais uma reunião do GE-Emba - Grupo Empresarial de Embalagens. Como principal destaque, o encontro teve lugar na Sun Chemical, em Guarulhos, incluindo uma visita técnica pela unidade.

Leia mais
27 de agosto de 2026

Febratex 2026 termina como a maior edição da história do evento

A Febratex 2026 terminou com números inéditos. Realizada de 18 a 21 de agosto, em Blumenau, a maior edição da história do evento registrou 102 mil acessos e entregou 87.560 crachás ao público.

Leia mais