10 de julho de 2025

WG Papéis é a nova associada da Abigraf Nacional

A WG Papéis é a nova empresa associada à Abigraf Nacional.

O destaque fica por conta de ser a primeira empresa distribuidora de papéis convencionais a se associar à entidade.

Com matriz em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, a WG Papéis atende todo o país com estoque e grande mix de produtos, entrega rápida e um atendimento de excelência, sendo, hoje, uma das principais referências do mercado papeleiro.

Damos as boas-vindas à WG Papéis, cuja participação ajuda a aumentar ainda mais a representatividade da Abigraf Nacional, a casa da indústria de impressão brasileira.

Noticias Relacionadas

19 de setembro de 2025

Conexões e estratégias para o sucesso são discutidas no 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica

Um sábado de integração, novos conhecimentos, troca de experiências e negócios. Assim foi o 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que ocorreu em 13/09, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.

Leia mais
19 de setembro de 2025

Com foco na tecnologia de impressão digital em tecidos, VinilSul apresenta soluções Epson na Maquintex 2025, em Fortaleza

De 23 a 25 de setembro, a VinilSul (stand A06) é presença confirmada na Maquintex 2025, maior evento focado no segmento têxtil do nordeste e um dos mais representativos do Brasil que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Leia mais
19 de setembro de 2025

17º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica anuncia seus vencedores

Mais de 200 pessoas prestigiaram a grande noite de premiações da indústria gráfica gaúcha, que ocorreu na última sexta-feira (12/09), no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Leia mais