10 de julho de 2025

Zênite Sistemas lança GE 4.0 no dia 15/07, na sede da Abigraf

No dia 15 de julho, a Zênite Sistemas receberá seus clientes e profissionais do setor na sede da Abigraf, em São Paulo, para o lançamento do novo GE 4.0, solução tecnológica de gestão voltada à indústria gráfica.

Depois de percorrer as cidades de Florianópolis, Porto Alegre, Caxias do Sul, Blumenau e Curitiba, o evento chega a São Paulo para apresentar os principais destaques e diferenciais da nova ferramenta.

A sede da Abigraf está localizada na Rua do Paraíso, 529 – Paraíso, São Paulo (SP).

Noticias Relacionadas

23 de março de 2026

5ª edição do Projeto Circule um Livro inicia recebimento de doações

Interessados em participar da 5ª edição do Projeto Circule um Livro, ação de democratização do acesso à leitura realizada pela IBÁ (Indústria Brasileira de Árvores), em parceria com a ABIGRAF (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), já podem separar os exemplares para doação!

Leia mais
23 de março de 2026

8º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica já tem data e local definidos

O principal encontro da indústria gráfica da região Sul já tem data marcada. O 8º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica será realizado no dia 1º de agosto de 2026, no Espaço Firenze, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Leia mais
23 de março de 2026

Indústria Gráfica Mineira realiza o 2º Encontro Estratégico do Segmento de Rótulos e Etiquetas no SENAI Horto

A indústria gráfica de Minas Gerais deu mais um importante passo para atender às demandas do segmento de rótulos e etiquetas. Na última terça-feira (17/03), foi realizado no SENAI Horto o 2º Encontro Estratégico, com a participação do Comitê Técnico, incluindo o supervisor Dalisson e a Gerente Regional Lilian.

Leia mais