10 de julho de 2025

Zênite Sistemas lança GE 4.0 no dia 15/07, na sede da Abigraf

No dia 15 de julho, a Zênite Sistemas receberá seus clientes e profissionais do setor na sede da Abigraf, em São Paulo, para o lançamento do novo GE 4.0, solução tecnológica de gestão voltada à indústria gráfica.

Depois de percorrer as cidades de Florianópolis, Porto Alegre, Caxias do Sul, Blumenau e Curitiba, o evento chega a São Paulo para apresentar os principais destaques e diferenciais da nova ferramenta.

A sede da Abigraf está localizada na Rua do Paraíso, 529 – Paraíso, São Paulo (SP).

Noticias Relacionadas

05 de junho de 2026

Abigraf, ApexBrasil, Messe Düsseldorf e Emme Brasil anunciam apoio para empresas brasileiras exporem na Drupa

A ApexBrasil, a ABIGRAF, a Messe Düsseldorf e a Emme Brasil se uniram para levar empresas brasileiras para a Ilha Brasil, um espaço exclusivo dentro da Drupa 2028.

Leia mais
05 de junho de 2026

Marcos Dybas, presidente do Sigep/Abigraf-PR, é condecorado pela Fiep-PR com a medalha do Mérito Industrial

O presidente do Sigep/Abigraf-PR, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná e diretor da Delta Rótulos e Etiquetas, Marcos Dybas, foi condecorado no último 1º de junho com a medalha do Mérito Industrial.

Leia mais
05 de junho de 2026

Abigraf-MG e SIGEMG são novamente destaque pelas boas práticas sindicais pela FIEMG em 2026!

O ano de 2026 tem sido marcado por importantes conquistas para o setor gráfico mineiro. Mais uma vez, a Abigraf-MG e o SIGEMG vêm se destacando pelo compromisso com a representatividade empresarial, pela promoção do desenvolvimento da indústria gráfica e pela realização de ações que geram resultados concretos para as empresas do segmento.

Leia mais