27 de setembro de 2024 Mercado Gráfico

Mapel anuncia novo showroom em Belo Horizonte

 

A Mapel, uma das mais tradicionais revendas de tecnologias e soluções para o mercado gráfico do Brasil, está inaugurando um novo showroom na cidade de Belo Horizonte.

Nos dias 2 e 3 de outubro, respectivamente, a empresa receberá clientes e parceiros no novo espaço, planejado para oferecer uma melhor experiência àqueles que desejam conhecer mais sobre o portfólio de equipamentos comercializados pela Mapel, contando com uma estrutura formada por dois andares que totalizam 400 m2 de espaço totalmente dedicado a receber clientes e realizar demonstrações.

O novo showroom abrigará em sua estrutura, ainda, as equipes comercial e de marketing.

“É um sonho que está se realizando”, disse Giovanni Pimenta, CEO da Mapel. “Com o apoio de nossos clientes e parceiros, nossa empresa vem, ano após ano, expandindo sua atuação e, agora, esse novo espaço se fez necessário para atender, com ainda mais conforto e estrutura, nossos clientes tanto de Minas Gerais, como de outros estados.”

Demonstração

O ponto alto do showroom da Mapel em Belo Horizonte, sem dúvidas, é a área destinada à demonstração de equipamentos, localizada no primeiro piso.

Nele, estarão em exposição equipamentos de impressão digital de produção Canon e da Konica Minolta, incluindo a nova bizhub C301, que será um dos destaques da inauguração, soluções para impressão em plotters, impressoras digitais de grande formatos com tecnologia UV, impressoras sublimáticas para tecidos e eco-solvente, bem como tecnologias de recorte e acabamento para aplicações de comunicação visual e produção digital.

“Convidamos todos os nossos clientes, parceiros e amigos para estarem conosco nos dias 2 e 3 de outubro e conhecer esse novo espaço, todo pensado e executado para oferecer a melhor experiência em tecnologia”, destaca Giovanni.

 

Noticias Relacionadas

22 de junho de 2026 Sem categoria

SIGEMG e ABIGRAF-MG reforçam integração estratégica da cadeia da comunicação em reunião da Câmara da Indústria da Comunicação da FIEMG

No dia 26 de maio, o presidente do SIGEMG e da ABIGRAF-MG, Sr. Geraldo Gilberto, representou as entidades na reunião da Câmara da Indústria da Comunicação, realizada na sede da FIEMG, em Belo Horizonte. O encontro reuniu representantes de diversos […]

Leia mais
19 de junho de 2026 Sem categoria

Estão abertas as inscrições para o 28º Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos Theobaldo De Nigris

Vem aí a 28ª edição do Concurso Theobaldo De Nigris, uma premiação latino-americana de excelência gráfica, que será realizada este ano no dia 20 de novembro em Santo Domingo, na República Dominicana. O concurso, que leva o nome de um […]

Leia mais
19 de junho de 2026 Sem categoria

Ingressos para a noite de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica já estão à venda!

Você já pode garantir sua participação na noite de gala da indústria de impressão de São Paulo! Os ingressos para a cerimônia de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler já estão à venda no link https://tinyurl.com/4mhfm6aw […]

Leia mais