26 de setembro de 2016

IMPRINT BRASIL – Capacitação em negócios internacionais via ESPM SP

Idealizado por seis entidades setoriais, dentre elas a Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional), o Programa de Capacitação em Negócios Internacionais, destinado a motivar empresas brasileiras a raciocinar criticamente a formulação de estratégias de exportação, é realizado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, Global Jr.

O Programa aborda temas como:

• Promoção comercial: feiras, missões e rodadas de negócios

• Inteligência de mercado

• Marketing internacional

• Negociações internacionais

• Contratos internacionais

• Logística e inserção comercial internacional

Com apoio institucional da Apex-Brasil, a iniciativa conta com adesão de outras dez entidades setoriais e 34 empresas nesta terceira edição.

Os interessados em aderir, devem ligar para (11) 3232 4504 ou enviar um e-mail para imprint@imprintbrasil.com

Noticias Relacionadas

15 de maio de 2025

Europa em foco: o que move a indústria de impressão no Velho Continente

Quais caminhos a impressão vem trilhando na Europa? Quais os impactos das crises econômicas e geopolíticas no setor gráfico do Velho Continente? Como a inteligência artificial e a personalização estão moldando o futuro da comunicação visual? Essas são algumas das perguntas que guiam o sexto episódio da sexta temporada do Ondas Impressas, gravado diretamente de Berlim, durante a Fespa Global Print Expo 2025, realizada entre 6 e 9 de maio.

Leia mais
15 de maio de 2025

Julião Gaúna visita Gráfica Viena

O presidente da Abigraf Nacional, Julião Gaúna, visitou na semana passada a Gráfica Viena, localizada em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Leia mais
15 de maio de 2025

Print Paper 2025 reúne fornecedores, gráficos e designers para debater tendências e aplicações para uso criativo do papel

Nos dias 13 e 14 de maio, fornecedores, gráficos e designers se reuniram na sede da Abigraf, em São Paulo, para participar do Print Paper 2025, evento que teve como objetivo apresentar tendências, desafios e possibilidades de aplicações criativas para o uso do papel em diferentes mercados.

Leia mais