30 de abril de 2015

Congraf

Entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, acontecerá a 16ª edição do Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica (Congraf) com o tema A Indústria Gráfica em (R)Evolução – Uma Agenda (Pro)Positiva. O evento reunirá empresários, profissionais e líderes gráficos do Brasil e de toda a América Latina, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro.

Junto com o 16º Congraf, acontecerá o 28º Congresso Latino-Americano da Indústria Gráfica, promovido pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf) e a premiação do 22º Prêmio Theobaldo De Nigris.

Realizados pela ABIGRAF Nacional e pela Conlatingraf, os eventos contam com a coordenação técnica da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) e apoio da ABIGRAF-RJ, além de mais de 30 entidades apoiadoras no Brasil e no exterior.

Os detalhes do evento podem ser acompanhados no site www.abigraf.org.br/rio2015

Noticias Relacionadas

14 de maio de 2026

Interpack 2026 aponta para o futuro do mercado de embalagens

A Interpack 2026, que aconteceu de 7 a 13 de maio, em Düsseldorf (Alemanha), enviou um sinal claro: a indústria de embalagens está mais conectada, mais inovadora e mais voltada para o diálogo do que nunca.

Leia mais
14 de maio de 2026

Episódio desta semana da TV Abigraf / PrintCast recebe Lorena Depizzol

O novo episódio da TV Abigraf / PrintCast, que foi ao ar ontem (14/05), traz uma entrevista especial com Lorena Depizzol, diretora comercial da Ingral, presidente do SIGES / Abigraf-ES e diretora da Abigraf Nacional.

Leia mais
14 de maio de 2026

João Scortecci, presidente da Abigraf-SP, participa de Painel “Reforma Tributária e seus impactos para o mercado editorial” no 5º Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

O presidente da Abigraf-SP, João Scortecci, participou da abertura da 5ª edição do Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos (EELDG), organizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL).

Leia mais