O projeto estratégico de apoio à exportação mantido pela ABIGRAF, com apoio da Apex Brasil, está revitalizado. Antes conhecido como Graphia Alliance, agora chama-se Imprint Brasil e está com uma identidade visual mais moderna, direta e arrojada. Na nova fase, um dos destaques foi a participação , em parceria com a Softex, na National Retail Fair (NFR), a maior feira de varejo das Américas. O evento aconteceu entre os dias 11 e 14 de janeiro, em Nova York, e contou com 550 expositores e mais de 30 mil visitantes. Membros de 86 países estiveram presentes, sendo que Brasil, Canadá e França foram as três nações com maior quantidade de representantes. O estande brasileiro, com 112 m², foi compartilhado entre Softex, empresas de tecnologia de informação e as gráficas Antilhas (sacolas); Braspor e Centrografica (impressos promocionais); e Escala 7 (displays).
Projeto de estímulo à exportação revitalizado
Noticias Relacionadas
25 de julho de 2025
Vem aí o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica
Separe suas peças para o 33º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica, a maior e mais tradicional premiação do setor em toda a América Latina.
Leia mais
24 de julho de 2025
Abigraf-RS, Sindigraf-RS e Unicred Premium realiza palestra com Giane Guerra em 26/08
Em comemoração aos 30 anos da Unicred Premium – parceira do Conexão Gráfica RS (que une as marcas da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS) –, empresas associadas adimplentes às entidades gráficas gaúchas poderão participar de uma palestra especial.
Leia mais
24 de julho de 2025
De 3 a 6 de agosto, Abigraf e CBL terão parceria inédita com a Escolar Office Brasil 2025
A Abigraf e a CBL (Câmara Brasileira do Livro) terão uma parceria estratégica com a Escolar Office Brasil 2025, principal feira de negócios voltada ao universo de papelarias, escritórios e organizações, que acontecerá de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Leia mais