19 de dezembro de 2014

Coletiva de imprensa reúne jornalistas de todo país

Como parte da programação de final de ano, os presidentes da ABIGRAF Nacional, ABIGRAF-SP e SINDIGRAF-SP – respectivamente, Levi Ceregato, Sidney Anversa Victor e Fabio Arruda Mortara – reuniram a imprensa para anunciar as prévias de resultados do setor, as vitórias do ano e as bandeiras para 2015, expressas na Carta à Nação, dentre outros temas. Agência Estado, rádio Jovem Pan, jornais Brasil Econômico e Propaganda & Marketing, além de publicações setoriais, como Revista Abigraf, Publish, Desktop e os boletins da RISI e da ANL, estiveram presentes. Simultaneamente, veículos de comunicação de todo o Brasil receberam o conteúdo da coletiva.

Noticias Relacionadas

02 de julho de 2026

Prêmio Fornecedores do Ano 2026: chegou o momento de fazer sua indicação!

Atenção, gráficas de todo o Brasil! Chegou a hora de indicar os melhores fornecedores de soluções do mercado para o Prêmio Fornecedores do Ano 2026. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia do 34º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizada pela Abigraf Nacional.

Leia mais
02 de julho de 2026

Participe da Pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”

A Abigraf Nacional está lançando a pesquisa “Desempenho da Indústria Gráfica”, que tem como objetivo monitorar a performance econômica, as expectativas de produção e as condições de emprego em nosso setor, com foco na geração de indicadores setoriais de curto prazo.

Leia mais
02 de julho de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz uma conversa inspiradora sobre liderança, associativismo e o fortalecimento da indústria gráfica brasileira!

Cidnei Luiz Barozzi, atual presidente da Abigraf-SC, é o convidado do episódio da semana na TV Abigraf PrintCast.

Leia mais