30 de junho de 2025

Em cerimônia de gala, indústria de impressão de São Paulo conhece os vencedores do 6º Prêmio Paulista

No dia 27 de junho, a indústria de impressão de São Paulo celebrou a excelência de suas empresas!

A 6ª edição do Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler anunciou os vencedores de suas 40 categorias em cerimônia de gala, realizada no Auditório do Senai Theobaldo De Nigris, na Mooca.

Além da premiação das gráficas, o Prêmio também foi palco para a entrega da homenagem “Personalidade da Comunicação Impressa”, que passa a ser realizada anualmente, reconhecendo profissionais do setor que são exemplos de dedicação, trabalho e realização no estado.

Neste ano, foram homenageados os senhores Paulo Gonçalves, atualmente membro do Comitê Estratégico da Gráfica Gonçalves, ex-diretor da Abigraf-SP e responsável por liderar a expansão da empresa no Brasil e no exterior,com a abertura de uma filial no México; e Odilon Tiacci de Souza Mello, diretor da Gráfica Cinelândia desde 1981, que construiu uma rica história na empresa com 95 anos de atuação no setor.

A 6ª edição do Prêmio Paulista teve, ainda, outra importante novidade: a estreia de um novo troféu, com layout reestilizado que faz alusão aos tradicionais tipos móveis e à trajetória de evolução da impressão indireta e da impressão direta em diferentes tipos de substratos.

O 6º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler foi um Oferecimento da Blendpaper, com Patrocínio Ouro da Sylvamo-Chambril, Durst, ExpoPrint Latin America, Fespa Brasil, Heidelberg e Sun Chemical. Teve coordenação técnica do Senai Theobaldo De Nigris e apoio técnico da Abitec.

Clique aqui e confira a lista completa dos vencedores.

Noticias Relacionadas

16 de outubro de 2026

Konica Minolta comemora 38 anos de Brasil e apresenta o novo conceito de seu showroom em São Paulo

No último dia 7 de outubro, a Konica Minolta celebrou 38 anos de atuação direta no Brasil.

Leia mais
15 de outubro de 2026

Desafios à competitividade se agravam com a redução da jornada de trabalho e o fim da escala 6×1

A ABIGRAF NACIONAL considera alarmante a aprovação, pelo Senado Federal, da PEC 221/2019, que reduz a jornada de trabalho semanal de 44 para 40 horas e estabelece o fim da escala 6x1.

Leia mais
15 de outubro de 2026

PrintLeaders estreia com 100% das vagas preenchidas e impulsiona debate sobre o futuro da indústria gráfica

Realizada na sede do Google Brasil, em São Paulo, a 1ª Print Forward MasterClass reuniu líderes gráficos de diferentes segmentos e regiões do País, apresentou aplicações práticas de inteligência artificial e anunciou parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia para a formação de gestores do setor.

Leia mais