10 de julho de 2025

Vai à FuturePrint? Então, esperamos você no stand da Abigraf!

Na semana que vem, de 16 a 19 de julho, a ABIGRAF tem presença confirmada em mais uma edição da Future Printing, que acontecerá no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Em seu stand, os visitantes poderão conversar com executivos da entidade e conhecer mais sobre o trabalho e atuação da ABIGRAF Nacional, ABIGRAF Regional São Paulo, SINDIGRAF-SP, ABICOMV e ABITEC, bem como de seus parceiros FIESP, SENAI e SEBRAE.

Durante os 4 dias da feira, também estará disponível a tradicional Sala de Crédito FIESP com participação do Banco do Brasil, Bradesco, Sicoob e Sofisa, na qual os interessados poderão se inteirar sobre linhas de créditos exclusivas destinadas a investimentos nas empresas gráficas.

A programação da participação da ABIGRAF na Future Print incluirá, ainda, diversas ações realizadas no stand da associação stand, como sorteios diários de Alexas, e inscrições em Cursos da ABITEC e de Kits da ABIGRAF.

Reforçando o compromisso da ABITEC com a capacitação e o desenvolvimento do setor, estaremos na programação do Fórum FuturePrint com duas palestras imperdíveis.

No dia 19/07, acompanhe:

  • “O segredo para baixar a rotatividade e aumentar a produtividade”, com Tamires Nadila, às 10h30;
  • “Do arquivo à impressão: como garantir resultados e reduzir custos sem mistério”, com Danniel Faustino, às 12h20.

A mediação do Fórum FuturePrint no dia 18/07 será realizada por Lucimara Andrade, da ABITEC.

Ainda durante a feira, acontecerá a Blitz ABICOMV, com premiações exclusivas para os participantes.

A Abigraf é a casa da indústria de impressão brasileira e, dessa forma, convidamos a todos os que estiverem na FuturePrint 2025 a visitar nosso stand para se inteirarem sobre nossas ações e ficarem por dentro das novidades que oferecemos a empresários e empresas, como, por exemplo,  a Abicomv, uma divisão pensada e criada especialmente para divulgar informações,  atualização técnica e de mercado para profissionais de comunicação visual e sinalização”, destaca Julião Flaves Gaúna,  presidente da Abigraf Nacional.

Esperamos sua visita!

Noticias Relacionadas

05 de junho de 2026

Abigraf, ApexBrasil, Messe Düsseldorf e Emme Brasil anunciam apoio para empresas brasileiras exporem na Drupa

A ApexBrasil, a ABIGRAF, a Messe Düsseldorf e a Emme Brasil se uniram para levar empresas brasileiras para a Ilha Brasil, um espaço exclusivo dentro da Drupa 2028.

Leia mais
05 de junho de 2026

Marcos Dybas, presidente do Sigep/Abigraf-PR, é condecorado pela Fiep-PR com a medalha do Mérito Industrial

O presidente do Sigep/Abigraf-PR, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná e diretor da Delta Rótulos e Etiquetas, Marcos Dybas, foi condecorado no último 1º de junho com a medalha do Mérito Industrial.

Leia mais
05 de junho de 2026

Abigraf-MG e SIGEMG são novamente destaque pelas boas práticas sindicais pela FIEMG em 2026!

O ano de 2026 tem sido marcado por importantes conquistas para o setor gráfico mineiro. Mais uma vez, a Abigraf-MG e o SIGEMG vêm se destacando pelo compromisso com a representatividade empresarial, pela promoção do desenvolvimento da indústria gráfica e pela realização de ações que geram resultados concretos para as empresas do segmento.

Leia mais