Intensa visitação, brindes, premiações e estreia da ABICOMV em um grande evento do setor. Assim foi a participação da ABIGRAF em mais uma edição da Fespa Brasil, que aconteceu nesta semana, de 17 a 20 de março.
Todos aqueles que visitaram o stand da entidade puderam se inscrever para concorrer a sorteios e, também, para participar da Blitz ABICOMV, que distribuiu brindes-surpresa durante os quatro dias da feira.
Criada como uma divisão da ABIGRAF focada exclusivamente no segmento de comunicação visual e sinalização, a ABICOMV tem como objetivo unir, fortalecer e expandir as ações do segmento de comunicação visual por meio da oferta de produtos e serviços especializados de alta qualidade, integrando e servindo como a principal referência do setor no Brasil.
Tendo à frente Julião Flaves Gaúna (Presidente da ABIGRAF Nacional), a divisão conta ainda com nomes como João Scortecci (diretor institucional e Presidente da ABIGRAF-SP), Judah Adonai (diretor técnico), Alexandre Keese (diretor de inovação) e Arnaldo Peres (diretor de relações com o mercado).
“O grande objetivo da ABIGRAF por meio da ABICOMV é o de fomentar o crescimento do segmento de comunicação visual e sinalização, unindo esforços para criar um espaço de troca de informações, atualização, debate e defesa dos interesses das empresas que compõem esse importante mercado. Ninguém ficará para trás juntos; como mais fortes. E, com a ABICOMV, damos mais um grande passo nesse sentido”, disse Julião.
Parceiros – A participação da ABIGRAF na Fespa Brasil teve a importante presença das Caravanas das Abigrafs regionais que vieram de vários estados, e também de parceiros, como os bancos Sicoob, Sofisa e Desenvolve SP na Sala de Crédito da FIESP, além do SINDIGRAF-SP, SENAI, SEBRAE, ABIEA, TV Abigraf, PrintCast, Papirus (com o Espaço Papirus Vita), Blendpaper e o consultor Hamilton Terni Costa.
A cobertura completa da participação da ABIGRAF na Fespa está no nosso Instagram @abigrafoficial