30 de junho de 2016

ABIGRAF completa 51 anos e busca soluções para o setor

No dia 18 de junho, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional) completará 51 anos. Constituída por cerca de 20 mil empresas, que empregam mais de 200 mil trabalhadores, o setor tem a expectativa, neste ano que se segue ao cinquentenário da entidade, de que o início de atividades da Frente Parlamentar do Setor Gráfico e Mídia Impressa no Congresso Nacional possa resultar em soluções para problemas graves que afetam o setor.

“Nesse sentido, esperamos a aprovação de projetos de lei que estão tramitando no Parlamento”, salienta Levi Ceregato, presidente da entidade.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais