02 de fevereiro de 2024

ABIGRAF marcará presença na Fespa Brasil Digital Printing em março

A ABIGRAF tem participação conformada em mais uma edição da Fespa Brasil Digital Printing, organizada pela APS Feiras & Eventos. De 11 a 14 de março, o mercado de comunicação visual e impressão digital volta a se encontrar no Expo Center Norte, Pavilhão Azul, para conhecer as novidades dos principais fornecedores globais de equipamentos de impressão, softwares, insumos e periféricos para diferentes segmentos e aplicações.

A Abigraf terá um estande inclusivo para receber associados e visitantes. Além de ações com parceiros, incluindo Fiesp, realizando a sala de crédito, com instituições financeiras, o Sebrae falando sobre empreendedorismo e o Senai e a Abitec apresentando as suas opções de formação técnica.

Muita tecnologia

A Fespa Brasil Digital Printing deste ano trará muitas novidades e tecnologias, como a Ilha de Sublimação, que irá mostrar o mundo dos produtos personalizados e trará palestras exclusivas, os mais recentes avanços da impressão 3D, e a nova Arena 3D FABLAB, que mostrará como a impressão 3D é acessível e totalmente integrada com a impressão digital, sendo utilizada em segmentos como produtos personalizados, decoração e comunicação visual.

Por fim, o CAMBEA SuperFast entra em sua segunda edição em uma competição eletrizante entre os melhores envelopadores do país. Indo além da área automotiva, o destaque do Super Fast, organizado pelo time da Alltak, é abraçar também áreas como decoração e comunicação visual, ampliando o espectro da iniciativa e impulsionando a inspiração.

Noticias Relacionadas

01 de outubro de 2026

Com apoio da Abigraf, aula magna do PrintLeaders Innovation Business School acontece no dia 8 de outubro, na sede do Google Brasil

Com apoio da Abigraf, o PrintLeaders Innovation Business School terá aula magna no dia 8 de outubro, das 9h30 às 17h30, na sede do Google Brasil, em São Paulo, em parceria com a MadeinWeb e o Google.

Leia mais
01 de outubro de 2026

Abitec anuncia curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, com Kesler Santos

Nos dias 6, 7 e 8 de outubro, a Abitec realizará o curso “Indicadores que impactam: OEE como ferramenta de competitividade gráfica”, ministrado por Kesler Santos.

Leia mais
01 de outubro de 2026

O novo episódio da TV Abigraf PrintCast traz Simone Rossi para o centro da conversa!

Nesta semana, a TV Abigraf PrintCast recebeu Simone Rossi, consultora de vendas da Quimagraf, especializada no mercado gráfico, com experiência nos segmentos de máquinas de impressão offset, digital e acabamento, área em que possui maior domínio.

Leia mais