30 de abril de 2015

ABIGRAF Ribeirão Preto

Entre os dias 13 e 16 de abril, a cidade de Ribeirão Preto recebeu a 10º Semana de Artes Gráficas (SAG), que visa fomentar a qualificação da mão de obra atuante no setor. Nessa edição, a ABIGRAF Seccional Ribeirão Preto organizou sorteios de diversos cursos na Decathlon. No dia 17, a Seccional promoveu o Encontro de Empresários Gráficos, para debater a conjuntura do setor.

No dia 20 de maio, às 19h, a Seccional promoverá palestra gratuita aos seus associados, proferida pela especialista em economia Zeina Latif. Tema será o “Cenário Econômico e a Indústria Gráfica”. No dia 23 de julho, promoverá um happy hour com os empresários gráficos associados de Ribeirão Preto e região. Objetivo do evento é promover a integração entre os participantes, com a troca de ideias e informações relacionadas ao setor.

Noticias Relacionadas

15 de abril de 2025

Abigraf-RS é anfitriã do 7º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que será em 13/09, em Porto

Porto Alegre sediará a 7ª edição do Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que já tem data marcada para acontecer: 13/09. O evento é promovido conjuntamente pela Abigraf-RS, Abigraf-SC e Abigraf-PR, tendo, neste ano, o Rio Grande do Sul como anfitrião.

Leia mais
15 de abril de 2025

SIGEGO na Canton Fair 2025: conectando a indústria gráfica de Goiás ao mundo

O presidente do SIGEGO, Marcos Antônio, embarcou no último sábado (12/04) rumo à China como integrante da missão da FIEG à Canton Fair 2025 — uma das maiores feiras multissetoriais do mundo.

Leia mais
15 de abril de 2025

Democratização do acesso à leitura: Projeto #CirculeUmLivro começa na semana que vem, dia 21/04!

Criado pela Ibá (Indústria Brasileira de Árvores) em parceria com a ABIGRAF, o Projeto #CirculeUmLivro chega à sua quarta edição a partir do próximo dia 21 de abril. Até o dia 29/04 diversas cidades de São Paulo e do Espírito Santo, além de Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), serão palcos de mobilizações em prol da leitura e da economia circular, com pontos de troca de livros e programação cultural espalhados por centros culturais, estações de metrô, bibliotecas, shoppings, escolas e ruas centrais.

Leia mais