03 de março de 2023

Abigraf Ribeirão Preto promove diversas ações para seus associados

A Abigraf Seccional Ribeirão Preto está em constante movimentação para fortalecer o setor gráfico. Com o objetivo de ampliar sua representatividade e oferecer ainda mais benefícios aos seus membros, a seccional tem realizado diversas ações para prospectar novas empresas do ramo, com um foco especial nas cidades satélites da região.

Além disso, a Abigraf Seccional Ribeirão Preto também tem organizado eventos e atividades que visam promover o desenvolvimento do setor gráfico local. Neste mês, a seccional está organizando a Caravana para a FESPA Digital Printing, uma das maiores feiras de impressão digital da América Latina, que acontecerá em São Paulo.

A Caravana para a FESPA é uma oportunidade única para os associados da Abigraf Seccional Ribeirão Preto conhecerem as tendências e inovações do mercado gráfico, além de estabelecerem contato com outros profissionais do setor.

Noticias Relacionadas

12 de junho de 2025

Abigraf Nacional: 60 anos em prol da indústria de impressão do Brasil

Quanta história cabe em seis décadas? Em uma situação sem precedentes na trajetória da humanidade, assistimos à evolução tecnológica a passos largos, com novidades surgindo e desaparecendo em poucos anos em diversos segmentos de mercado e da indústria. Isso tem moldado e derrubado hábitos, além de transformar nossa cultura e nosso dia a dia.

Leia mais
12 de junho de 2025

Heidelberg inaugura Home of Print e reafirma liderança em seus 175 anos

A Heidelberger Druckmaschinen AG, um dos pilares da indústria gráfica mundial, celebrou seus 175 anos de história com uma semana de festividades, no início de junho, em Wiesloch-Walldorf, Alemanha, reunindo mais de 1.500 convidados internacionais. O evento marcou a inauguração do reformulado Print Media Center (PMC), agora rebatizado como Home of Print, o maior centro de experiência do cliente do setor em todo o mundo.

Leia mais
12 de junho de 2025

Mauricio Ferreira é o convidado do novo episódio do PrintCast e da TV Abigraf

Já está no ar o novo episódio do PrintCast e da TV Abigraf apresentando, como convidado, o Country Manager na HP Brasil Mauricio Ferreira, reconhecido pela habilidade em transformar desafios em oportunidades, liderar times de alta performance e impulsionar o crescimento de mercado em ambientes dinâmicos e altamente exigentes.

Leia mais