22 de março de 2024

Abitec e Abigraf-SC promovem o curso “Imersão em Vendas 2 em 1”

Nos dias 5 e 6 de abril o SENAI Florianópolis será sede do curso “Imersão em Vendas 2 em 1”, com o especialista Felipe Nasser.

O curso tem o objetivo de criar estratégias hands-on e de Neurovendas. Independente do tamanho e do setor de seu mercado, Nasser vai apresentar processos e estratégias de vendas para alavancar o faturamento da sua empresa.

Além de entrar no mundo da Neurociência, das vendas, você será levado a refletir sobre todo o seu processo comercial, iniciando desde a quantidade ideal de pessoas no seu time comercial até o fechamento de vendas com base nas emoções e comportamento de compra do seu cliente.

O curso é uma realização da Abitec e Abigraf-SC e tem o patrocínio da Blendpaper.

Para mais informações e inscrição, acesse o link https://docs.google.com/forms/d/1U3DxV7J76Oy6LDKDhotHuCnNTNWdgVc2zYpch7OYy8E/viewform?edit_requested=true

Noticias Relacionadas

31 de outubro de 2025

Seis décadas de liderança, transformação, realizações e conquistas

Seis décadas de dedicação ao fortalecimento de um setor essencial para a sociedade. A Associação Brasileira da Indústria Gráfica, Abigraf, nasce em 1965 e, desde então, trilha um caminho de conquistas e superações que ajudaram a transformar a indústria gráfica nacional.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Abigraf Nacional celebra 60 anos

São Paulo - No dia 23 de outubro, mais de 300 profissionais da indústria de comunicação impressa do Brasil se reuniram em São Paulo para celebrar os 60 anos da Abigraf Nacional. Desde a criação da entidade em 1965, durante o I Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica em Águas de Lindoia (SP), são 6 décadas de trabalho em prol do setor, que sempre conviveu com os desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis.

Leia mais
31 de outubro de 2025

Revista Abigraf: 50 anos da publicação que se tornou sinônimo de informação em nosso setor

A Revista Abigraf chega ao seu cinquentenário num momento peculiar para o mercado editorial. Após um longo período de embate com as mídias digitais, o enfado em relação às telas, acompanhado pelo adoecimento mental provocado pela exposição massiva às redes sociais vêm desenhando um ambiente propício para o ressurgimento das edições impressas.

Leia mais