12 de setembro de 2022

Impacto da Economia e das Eleições 2022 na Indústria Gráfica

Confira o mais recente levantamento realizado pela ABIGRAF, sobre o Impacto da Economia e das Eleições 2022 na Indústria de Impressão. A Sondagem realizada no período de 22 a 31 de agosto de 2022 traz dados interessantes e traça um panorama da retomada da Economia, assim como os impressos das campanhas eleitorais impactam nessa indústria tão forte e essencial na vida das pessoas.

A Pesquisa comprova o impacto das eleições na indústria gráfica brasileira, composto de diversos segmentos de atuação e negócios heterogêneos, o fator Eleições ainda impulsiona nosso setor.

De acordo com a pesquisa, 68,5% das empresas apresentaram crescimento no faturamento em comparação com o período do início da Pandemiae 34,3% estão imprimindo materiais de candidatos das eleições majoritárias de 2022, confira a pesquisa completa aqui.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais