08 de março de 2024

Presidente da ABIGRAF Nacional inicia ciclo de visitas a fornecedores associados

O Presidente da ABIGRAF Nacional, Julião Flaves Gaúna, iniciou em fevereiro o ciclo de visitas a empresas fornecedoras que são associadas e patrocinadoras da nossa entidade.

A primeira visita aconteceu na Xerox do Brasil, onde Julião foi recebido por Ricardo Karbage, Manfredo Prange, gerente de soluções e Wagner Pereira Roque, responsável pelo Marketing de Produto, e pôde conhecer a estrutura da empresa localizada em Alphaville, além de tratar questões mercadológicas e o apoio que a Abigraf pode dar para seus associados, inclusive na prospecção de novos clientes.

Ele esteve acompanhado por João Scortecci, Presidente da ABIGRAF Regional São Paulo, e Rogério Camilo, gerente executivo da ABIGRAF.

Ao longo dos próximos meses, outras visitas serão realizadas por Julião como projeto de estreitar laços entre a entidade e fornecedores de soluções para produção gráfica.

Noticias Relacionadas

12 de abril de 2024

Cristhine Samorini destaca crescimento do setor industrial no estado na BandNews

Cristhine Samorini, Presidente da ABIGRAF Regional Espírito Santo e da FINDES (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo), e diretora financeira da CNI (Confederação Nacional da Indústria), foi entrevistada no último dia 10 de abril (quarta-feira) pelo Canal BandNews, em São Paulo.

Leia mais
12 de abril de 2024

Abigraf-RS e Sindigraf-RS passam a atuar na Fiergs

Para aumentar a conexão com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Diretoria, o Conselho Fiscal e as equipes do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS passaram a atender na sede da entidade, em Porto Alegre/RS, […]

Leia mais
12 de abril de 2024

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital. Ao todo, as empresas gráficas catarinenses […]

Leia mais