31 de julho de 2015

Seminário discute a educação e o desenvolvimento do país

Como parte da programação paralela da 29ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas, aconteceu, nos dias 20 e 21 de julho, em São Paulo, o 2º Seminário de Educação Escolar Office Brasil. O evento foi uma promoção conjunta da ABIGRAF-SP e da Francal Feiras e reuniu mais de 500 participantes, predominantemente educadores, ao longo dos dois dias. A curadoria coube ao professor Clóvis de Barros Filho, livre-docente da Universidade de São Paulo e consultor do Espaço Ética, além de outros cinco palestrantes de áreas complementares da educação. “Alinhamos temas de educação corporativa, de sala de aula e do cotidiano, para propiciar uma reflexão plural sobre o ensino e a aprendizagem. A iniciativa da ABIGRAF-SP e da Francal de ampliar esse debate é muito oportuna e significativa”, disse o professor.

Noticias Relacionadas

23 de fevereiro de 2024

Ibá e Abigraf iniciam campanha nacional de arrecadação de livros

Até o início de abril, entidades do setor de árvores cultivadas e da indústria gráfica recolherão títulos de diversos gêneros como forma de contribuir para a 3ª edição do projeto #CirculeUmLivro São Paulo, 23 de fevereiro de 2024 – Entre […]

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Está disponível a edição 319 da Revista ABIGRAF

Confira mais detalhes sobre o conteúdo da nova edição e fique por dentro das novidades do setor e do ponto de vista de especialistas sobre temas atuais e de suma importância para nosso segmento!

Leia mais
23 de fevereiro de 2024

Vereadora Janaina Lima participa da reunião da Abigraf e Sindigraf-SP

A reunião mensal de diretoria da Abigraf / Sindigraf-SP contou com a presença da vereadora Janaina Lima.

Leia mais